Esportes
Knicks viram jogo no último quarto e batem Rockets após desvantagem de 18 pontos
Equipe de Nova York supera atuação inspirada de Kevin Durant e encerra sequência de cinco vitórias do Houston Rockets com vitória emocionante no Madison Square Garden.
O New York Knicks protagonizou uma virada histórica na noite deste sábado (data), ao superar uma desvantagem de 18 pontos no último quarto e vencer o Houston Rockets por 108 a 106, diante de sua torcida no Madison Square Garden.
O triunfo marcou a recuperação dos Knicks após a derrota para o Detroit Pistons, líder da Conferência Leste, também em casa.
Nem mesmo os 30 pontos de Kevin Durant e os 21 de Jabari Smith Jr. impediram o fim da sequência de cinco vitórias dos Rockets. Pelo lado dos Knicks, Karl-Anthony Towns foi o destaque, liderando a equipe com 25 pontos.
Os donos da casa chegaram a abrir 13 pontos de vantagem no primeiro tempo, mas viram o Houston Rockets virar e chegar a 92 a 75 logo no início do quarto período. A partir daí, os Knicks reagiram com uma sequência de 8 pontos seguidos. O Houston desperdiçou oito arremessos consecutivos e perdeu a posse de bola duas vezes, permitindo que a diferença caísse para apenas dois pontos (99 a 97) a pouco mais de três minutos do fim.
Jalen Brunson empatou a partida em 103 a 103 restando 1 minuto e 26 segundos. No último lance, Kevin Durant teve a chance de decidir para os Rockets, mas errou o arremesso de três pontos no estouro do cronômetro.
Suns vencem Orlando Magic na segunda prorrogação
Em outro jogo emocionante, o Phoenix Suns derrotou o Orlando Magic por 113 a 110 após duas prorrogações, graças a uma cesta de três pontos de Jalen Green nos segundos finais. Jalen Carter havia empatado para o Orlando a 1,1 segundo do fim com outro arremesso de três.
Antes do arremesso decisivo, Green vinha enfrentando dificuldades e havia convertido apenas 6 de 26 arremessos de quadra e 2 de 6 lances livres. O lance da vitória foi apenas seu segundo acerto em 11 tentativas de três pontos.
Grayson Allen comandou o Phoenix com 27 pontos após retornar de lesão no tornozelo, sendo responsável por todos os sete pontos dos Suns na primeira prorrogação. Desmond Bane anotou 34 pontos pelo Orlando, mas foi excluído por faltas no início da prorrogação. O Magic havia vencido quatro dos últimos cinco jogos.
Os Suns atuaram sem Devin Booker, afastado por pelo menos uma semana devido a uma distensão no quadril. O armador jogou apenas sete minutos antes de deixar a quadra.
Resultados de sábado:
New Orleans Pelicans 126 x 111 Philadelphia 76ers
Chicago Bulls 110 x 126 Detroit Pistons
Miami Heat 136 x 122 Memphis Grizzlies
San Antonio Spurs 139 x 122 Sacramento Kings
New York Knicks 108 x 106 Houston Rockets
Jogos de domingo:
Oklahoma City Thunder x Cleveland Cavaliers
Atlanta Hawks x Brooklyn Nets
Golden State Warriors x Denver Nuggets
Milwaukee Bucks x Toronto Raptors
Indiana Pacers x Dallas Mavericks
Washington Wizards x Charlotte Hornets
Los Angeles Lakers x Boston Celtics
Minnesota Timberwolves x Philadelphia 76ers
Chicago Bulls x New York Knicks
Phoenix Suns x Portland Trail Blazers
Los Angeles Clippers x Orlando Magic
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista