Esportes
Jogadores do Corinthians provocam Vasco e Palmeiras durante comemoração do título
Elenco corintiano celebra conquista da Copa do Brasil com provocações aos rivais e presença de milhares de torcedores na Neo Química Arena.
O elenco do Corinthians comemorou a conquista da Copa do Brasil ao lado de milhares de torcedores nesta segunda-feira (22), na Neo Química Arena. A celebração veio após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Maracanã, no domingo.
Durante a festa, as provocações aos rivais não ficaram de fora. Em cima do trio elétrico, o atacante Romero animou a torcida ao brincar com o Palmeiras: "O Palmeiras não tem Mundial", declarou o paraguaio, arrancando risos e aplausos dos presentes.
O zagueiro Gustavo Henrique também se destacou na comemoração, puxando o tradicional grito de "poropopó" com os torcedores, em alusão ao Vasco, adversário derrotado na final.
Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de dez mil torcedores estiveram presentes na Neo Química Arena. O forte calor em São Paulo fez com que alguns fãs passassem mal durante o evento.
Os jogadores Matheuzinho, Yuri Alberto e Hugo Souza se aproximaram da torcida, o que causou uma breve confusão no local. A Polícia Militar precisou intervir e impediu que o volante Breno Bidon se juntasse aos corintianos presentes.
Com o título garantido, os atletas do Corinthians entraram de férias nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro, quando o foco passa a ser o Campeonato Paulista.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima