Esportes
Jake Paul sofre duas fraturas na mandíbula, mas já prevê retorno ao ringue: 'Me deem Canelo'
Após nocaute de Anthony Joshua, youtuber mostra resiliência e desafia Canelo Alvarez mesmo lesionado.
Jake Paul foi nocauteado pelo ex-campeão peso pesado Anthony Joshua no sexto assalto, nesta sexta-feira, na Kaseya Center, em Miami. Após o golpe, o youtuber precisou ser encaminhado ao hospital, onde exames confirmaram duas fraturas na mandíbula.
Neste sábado, Paul publicou um vídeo ao lado do irmão, Logan, já no hospital, agradecendo o apoio dos fãs. Em seguida, mostrou uma radiografia evidenciando as lesões e escreveu: "Fratura dupla na mandíbula". Mesmo assim, demonstrou disposição para voltar aos ringues em breve: "Me deem Canelo em 10 dias", provocou.
A declaração é mais uma tentativa de atrair o campeão dos super-médios, Saul "Canelo" Alvarez, para um confronto. No início do ano, Paul acusou o mexicano de romper um contrato para uma luta, enquanto Canelo, que sempre minimizou o americano, fechou um acordo de quatro lutas na Arábia Saudita.
Por conta da lesão, Jake Paul não participou da coletiva pós-luta e se manifestou apenas no ringue, onde foi visto cuspindo sangue. Nikisa Bidarian, CEO da Most Valuable Promotions, tranquilizou os fãs: "Ele está bem, dirigiu até o hospital".
Segundo Bidarian, a recuperação deve ser rápida: "Uma fratura de mandíbula é comum em esportes como boxe e MMA. Os médicos estimam de quatro a seis semanas para o retorno".
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico