Esportes
Diniz comenta gramado do Corinthians ao analisar erros do Vasco
Técnico do Vasco atribui falhas da equipe ao gramado da Neo Química Arena após empate sem gols na final da Copa do Brasil.
O empate em 0 a 0 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, teve um fator que, segundo o técnico Fernando Diniz, dificultou a atuação do Vasco. O treinador destacou o estado do gramado ao comentar o desempenho de seus jogadores.
"O que mais prejudicou é que o campo do Corinthians é diferente para conduzir e dominar a bola. Muitos jogadores que erraram passes não estão acostumados a falhar. É parecido com o que acontece na grama sintética", afirmou Diniz.
Ele ainda acrescentou: "O campo é excelente, mas tem um tempo diferente. Se fosse um campo com a grama normal, onde estamos acostumados a jogar, a gente teria aproveitado melhor as oportunidades", completou.
Com o empate sem gols na Arena corintiana, o título da Copa do Brasil será decidido neste domingo, na segunda partida marcada para o estádio do Maracanã.
Campeão em 2011, o Vasco busca o bicampeonato do torneio. Já o Corinthians, que venceu em 1995, 2002 e 2009, tenta conquistar o tetracampeonato da competição nacional.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima