Esportes
Governo de Alagoas firma patrocínio de R$ 2,5 milhões com o ASA até o fim de 2026
Acordo foi oficializado no Diário Oficial do Estado e prevê apoio às atividades do clube e divulgação da imagem de Alagoas em competições nacionais
O Governo de Alagoas firmou um contrato de patrocínio no valor de R$ 2,5 milhões com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O extrato do acordo foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (12), por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
De acordo com o documento, o contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2026. Os recursos serão destinados ao apoio das atividades esportivas desenvolvidas pelo clube durante o período de validade do acordo firmado entre as partes.
O patrocínio tem como objetivo ampliar a participação do ASA em competições realizadas em âmbito nacional, além de promover a associação da imagem do Estado de Alagoas a eventos esportivos. A iniciativa faz parte da política de incentivo ao esporte adotada pelo governo estadual.
O contrato também prevê ações de divulgação institucional do Estado vinculadas às atividades do clube. As iniciativas estão detalhadas no instrumento publicado no Diário Oficial e integram o escopo do acordo de patrocínio.
O processo seguiu os trâmites legais previstos na legislação vigente e foi assinado pela secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela. A execução e o acompanhamento do contrato ficarão sob responsabilidade da Selaj.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista