Esportes
Alexander-Arnold sofre lesão na coxa e desfalca Real Madrid por até dois meses
Lateral inglês inicia tratamento após lesão muscular e pode ficar fora de até dez jogos, incluindo Champions League.
Trent Alexander-Arnold tornou-se o mais novo desfalque do técnico Xabi Alonso no Real Madrid. O lateral inglês foi submetido a exames de imagem nesta quinta-feira e teve diagnosticada uma lesão muscular no reto femoral do quadríceps da coxa esquerda, podendo ficar afastado dos gramados por até dois meses.
Segundo comunicado oficial divulgado pelo clube merengue, Alexander-Arnold já iniciou tratamento intensivo. "Após exames realizados pelo Serviço Médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no reto femoral do quadríceps da coxa esquerda. Sua recuperação será acompanhada", informou o clube.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador pode desfalcar o Real Madrid em até dez partidas, considerando todos os torneios em que a equipe está envolvida, como Champions League, La Liga e Supercopa da Espanha.
O atleta deixou o campo no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Athletic de Bilbao, nesta quarta-feira, no estádio San Mamés, após sentir desconforto ao afastar uma bola. Após ser examinado, acabou substituído.
Alexander-Arnold chegou ao futebol espanhol em junho deste ano para disputar o Mundial de Clubes, mas desde então vem enfrentando problemas físicos.
Vice-líder do Campeonato Espanhol com 36 pontos, um a menos que o Barcelona, o Real Madrid, comandado por Xabi Alonso, volta a campo neste domingo, quando recebe o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo