Esportes
Internazionale domina Venezia e avança na Copa da Itália
No San Siro, time nerazzurro ganhou com tranquilidade por 5 a 1
Em uma partida dominante no San Siro, a Internazionale venceu nesta quarta-feira (3) o Venezia por 5 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa da Itália.
Única equipe de fora da Série A que ainda estava viva na competição, os lagunari não encontraram forças para surpreender os nerazzurri em Milão, tanto que os mandantes balançaram as redes três vezes na etapa inicial.
O meio-campista francês Andy Diouf balançou as redes pela primeira vez na Itália ao concluir a bela jogada de Davide Frattesi, enquanto Pio Esposito acertou um chutaço de fora da área para ampliar a vantagem interista. Antes do intervalo, Marcus Thuram teve tempo de anotar mais um.
Na etapa final, o atacante francês voltou a balançar as redes do Venezia e transformou o jogo no San Siro em goleada, enquanto Ange-Yoan Bonny marcou o quinto dos anfitriões. O Venezia chegou a fazer um golzinho de honra com Richie Sagrado.
A Inter de Milão, que entrou em campo com um time bastante modificado, enfrentará Torino ou Roma na fase seguinte da Copa da Itália. A tradicional equipe lombarda busca vencer o troféu pela 10ª vez na história e quebrar um jejum de duas temporadas.
O Venezia, contudo, se concentrará em tentar voltar a disputar a elite do futebol italiano, mas está em quinto, atrás de Monza, Frosinone, Modena e Cesena. Vale destacar que os arancioneroverdi venceram a Copa da Itália na temporada de 1940/41.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista