Esportes
Infraestrutura do ASA garante qualidade de trabalho à equipe alvinegra
A infraestrutura do Centro de Treinamento do ASA (CT Noel Alves), no Povoado Bálsamos, em Arapiraca, tem garantido um trabalho de treinos com qualidade.
O goleiro gaúcho Paulo Gianezini , 34 anos, afirmou em entrevista na tarde desta quinta-feira (27), que a estrutura do clube e o objetivo de chegar à Série C foram decisivos para ele fazer parte do GIGANTE.
"O ASA tem uma estrutura física e de trabalho que nem rime da Série C tem e isso é muito importante para o nosso treinamento e desempenho", disse o goleiro.
Paulo Gianezini veio do Retrô e em 16 anos de profissão já atuou no Botafogo da Paraíba e em times como Criciúma e Cascavel no sul do país.
Ele ressaltou o trabalho do treinador de goleiros, Jorge Ferreira, o Jorjão, que trabalha com intensidade, explorando o melhor do atleta.
De casa
De volta ao ASA, o volante Alleff, de 31 anos, é alagoano de Maceió, ele destacou que se sente à vontade no Alvinegro e é acolhido pela torcida de Arapiraca.
"Estou feliz de voltar ao ASA e a cada trabalho estamos evoluindo e aprendendo muito nesta pré-temporada de treinos com o técnico Dico Woolley, que exige muito de todos nós para alcançarmos os objetivos", reconheceu.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal
-
4CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
5BRASILEIRÃO SÉRIE B
Santos encara Mirassol com postura de clássico para escapar do rebaixamento