Esportes
Jogador do Everton pede desculpas após agredir companheiro durante partida contra o Manchester United
Idrissa Gueye foi expulso após dar um tapa em Michael Keane, mas Everton supera desfalque e vence por 1 a 0 fora de casa
Idrissa Gueye, meio-campista do Everton, utilizou as redes sociais para pedir desculpas após agredir o companheiro de equipe Michael Keane durante a partida contra o Manchester United, realizada nesta segunda-feira pela Premier League.
O episódio ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Gueye e Keane iniciaram uma discussão acalorada em campo. No calor do momento, Gueye desferiu um tapa no colega, sendo imediatamente expulso pelo árbitro Tony Harrington, que puniu o jogador de 36 anos por conduta violenta.
"Quero pedir desculpas, em primeiro lugar, ao meu companheiro de equipe Michael Keane. Assumo total responsabilidade pela minha reação. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, à comissão técnica, aos torcedores e ao clube", escreveu Gueye em sua postagem.
Apesar da inferioridade numérica, o Everton mostrou superação e venceu o Manchester United por 1 a 0, em duelo válido pela 12ª rodada da Premier League. Dewsbury-Hall marcou o único gol da partida, realizada no estádio Old Trafford.
Gueye encerrou sua mensagem reforçando o compromisso de não repetir o comportamento: "O que aconteceu não reflete quem eu sou ou os valores que defendo. As emoções podem ficar à flor da pele, mas nada justifica tal comportamento. Vou garantir que isso nunca mais aconteça".
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista