Esportes
Vojvoda valoriza equilíbrio do Santos após gol aos 22 segundos: 'Precisamos estar atentos'
Após ver seu time sofrer o gol mais rápido do Brasileiro, com apenas 22 segundos, o técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, disse valorizar a forma como a equipe reagiu para buscar o empate em 2 a 2 com o Botafogo neste domingo no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. "Valorizo o equilíbrio emocional da equipe para continuar na partida", afirmou o técnico argentino.
Vojvoda escalou pela primeira vez o Santos com três zagueiros, mas afirmou que é difícil analisar se o gol relâmpago foi um erro tático. "Começamos de um jeito muito complicado. É difícil analisar em 30 segundos. Cometemos erros e precisamos estar atentos", disse ele. "Sofremos jogando fora e somamos um ponto. É um campeonato muito difícil."
Ele foi questionado sobre as substituições que fez no segundo tempo, quando sacou Souza e Barreal, autores dos gols santistas e que vinham fazendo uma boa partida. "Barreal e Souza estavam com bom rendimento, mas estavam baixando na parte física. Em partidas assim, precisamos de jogadores 100%. Foram mudanças para refrescar o time."
Sobre Neymar, que se recupera de lesão muscular, o técnico afirmou estar satisfeito em ver o jogador já em processo de transição. "Neymar está trabalhando em campo, após toda a recuperação com academia e fisioterapia e gosto disso", afirmou Vojvoda. "Mas não vamos apressar, vamos aguardar. Queremos ele de volta, mas queremos ele bem."
Ele não estipulou uma data para o retorno aos campos da estrela do elenco santista e reforçou que não quer apressar o processo. "Vejo ele correndo em campo, mas precisamos de todos até o fim de ano."
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas