Esportes
Bola debaixo da camisa, dedo na boca: Igor Jesus revela que será pai pela 1ª vez ao festejar gol pelo Nottingham Forest
Mulher do ex-Botafogo, a nutricionista Angélica Richter compartilhou as felicitações nas redes sociais
Ídolo do Botafogo, Igor Jesus também está fazendo bonito no Velho Continente. Artilheiro da Europa League com três gols, o atacante converteu um pênalti na vitória do Nottingham Forest-ING por 2 a 0 sobre o Porto-POR, nesta quinta-feira, pelo torneio continental. Além do sucesso dentro de campo, ele revelou que será pai pela primeira vez ao festejar o gol com a bola debaixo da camisa e o dedo na boca.
Mulher de Igor, a nutricionista Angélica Richter compartilhou, nas redes sociais, as felicitações de amigos próximos pela inédita gravidez do casal. Uma das publicações fez uma brincadeira com a tradicional comemoração do "Kamehameha" — em referência a um golpe técnico do desenho animado Dragon Ball — do jogador: "Muita saúda para o (a) mini Saiyajin".
Ao celebrar o gol e a vitória da equipe em post no Instagram, o atacante também recebeu uma série de mensagens o parabenizando por ser "pai de primeira viagem". "A família Botafogo está muito feliz com essa notícia", escreveu uma seguidora.
Lika, como é chamada pelos mais próximos, e Igor Jesus estão juntos há cinco anos. Os dois já namoravam quando o atleta foi transferido do Coritiba para o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O casal morou quatro anos em Dubai até o centroavante ser transferido em junho de 2024 para o Botafogo.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista