Esportes
Bremer sofre lesão no joelho e passará por nova cirurgia
Zagueiro brasileiro deve desfalcar a Juventus por mais de um mês
A Juventus informou nesta segunda-feira (13) que o zagueiro Gleison Bremer será submetido a uma cirurgia no joelho e desfalcará novamente a equipe comandada por Igor Tudor.
De acordo com os bianconeri, os exames feitos pelo brasileiro em Lyon, na França, apontaram uma ruptura no menisco medial do joelho esquerdo. O problema deverá tirar Bremer dos gramados por pelo menos um mês, segundo a imprensa local.
A equipe médica da Juve, contudo, pretende prosseguir com cautela para evitar maiores problemas, especialmente considerando a ausência anterior de mais de 10 meses que o defensor teve que suportar devido a uma lesão no ligamento cruzado.
O período exato no qual Bremer permanecerá longe dos gramados é desconhecido, pois o tempo de recuperação só poderá ser estimado após uma cirurgia que o jogador passará.
Com o novo problema do sul-americano, Tudor terá disponível para as próximas partidas pouquíssimos zagueiros. O substituto de Bremer deverá ser Federico Gatti, mas há chances de Daniele Rugani, defensor menos usado pelo croata, ganhar mais espaço. O jovem brasileiro Pedro Felipe também poderá ser promovido ao elenco principal.
Bremer havia voltado oficialmente aos gramados no primeiro fim de semana da temporada 2025/26 da Série A, como titular na vitória de 2 a 0 sobre o Parma. No entanto, o defensor ficou de fora dos 11 iniciais da Juventus nas duas ultimas partidas antes da Data Fifa.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista