Esportes
Roma bate Nice e inicia Europa League com 3 pontos
Equipe italiana conquistou importante triunfo fora de casa
A Roma iniciou sua trajetória na fase de liga da Europa League com o pé direito, pois venceu fora de casa nesta quarta-feira (24) o Nice por 2 a 1.
Os comandados de Gian Piero Gasperini marcaram todos os seus gols em um espaço de cinco minutos. Aos 52, Evan Ndicka inaugurou o marcador e viu Gianluca Mancini fazer o segundo e dar mais conforto aos italianos.
O Nice, que fez uma partida abaixo do esperado diante de seus torcedores, diminuiu com Terem Moffi, mas não foi o suficiente para impedir a derrota.
Com o resultado, a Roma seguiu os mesmos passos de Dínamo Zagreb, Midtjylland, Ludogorets Razgrad, Freiburg e Braga, que foram os clubes que também somaram três pontos na abertura da Liga Europa.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista