Esportes
Com Belotti inspirado, Cagliari derrota Lecce pela Série A
Time sardo conquistou sua segunda vitória seguida no campeonato

Na abertura da quarta rodada da Série A da Itália, o Cagliari contou com o brilho do experiente atacante Andrea Belotti para derrotar de virada o Lecce por 2 a 1, no estádio Via del Mare, na região da Puglia.
O rossoblù levou o primeiro gol dos giallorossi no início da partida, após o jovem zagueiro português Tiago Gabriel escorar para o fundo da rede o açucarado passe de Riccardo Sottil.
O bom momento dos anfitriões parou por aí, pois o Cagliari mostrou maior volume de jogo e viu Wladimiro Falcone fazer importantes defesas, porém, aos 33 minutos, o goleiro do Lecce não segurou o arremate de Belotti, que voltou a marcar depois de nove meses.
Na etapa final, Tiago Gabriel derrubou o ex-centroavante do Torino dentro da área e o VAR confirmou a penalidade. O "Gallo" não perdoou e marcou o tento da vitória dos sardos.
Após tropeçar nas duas primeiras rodadas, o Cagliari conquistou sua segunda vitória consecutiva e aparece na quinta posição, com sete pontos, enquanto o Lecce tem apenas um e ocupa a lanterna do Campeonato Italiano.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B