Esportes
Soldado da PM conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Alagoano de Fisiculturismo
Militar venceu nas categorias Wellness Open e Wellness Novice em competição realizada em Maceió

A soldado Thalyne Alves, integrante do Departamento de Educação Física e Desporto (DEFD) da Polícia Militar de Alagoas, brilhou no Campeonato Alagoano de Fisiculturismo ao conquistar o 1º lugar em duas categorias distintas: Wellness Open e Wellness Novice. A competição foi realizada no último domingo (14), em Maceió, reunindo atletas de várias regiões do estado.
As disputas seguem critérios técnicos rígidos, avaliando não apenas o desenvolvimento físico, mas também aspectos relacionados à simetria, proporção, tônus muscular, além de beleza, saúde da pele e dos cabelos, postura e confiança no palco.
Na categoria Wellness Open, a divisão ocorre de acordo com a altura das competidoras. Já a Wellness Novice é voltada para atletas iniciantes, o que torna a conquista da soldado ainda mais expressiva, por demonstrar versatilidade e competitividade em diferentes níveis do campeonato.
Com o resultado, Thalyne Alves consolida sua posição como um dos destaques do fisiculturismo em Alagoas, unindo disciplina militar e dedicação ao esporte de alto rendimento.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira