Esportes
Garçom do Guarani na Série C, Diego Torres chega a 50 assistências no futebol brasileiro
Camisa 10 do Guarani, o argentino Diego Torres alcançou mais uma marca expressiva no futebol brasileiro. Autor do cruzamento que originou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no último sábado (13), pela Série C, o meio-campista chegou a 50 assistências por clubes nacionais.
Hoje com 34 anos, Torres desembarcou no Brasil em 2018, contratado pela Chapecoense. No país, também atuou por CRB, Novorizontino, Vitória, Amazonas e Vila Nova. Ele chegou ao Bugre durante o torneio, e é o maior “garçom” do Guarani nesta Série C, com três passes para gol — além de duas bolas na rede.
“Foi uma vitória muito importante para a nossa caminhada. Vencer fora de casa, em um jogo tão equilibrado, nos fortalece para os próximos desafios. Feliz por conseguir participar de um dos gols e chegar a essa marca de assistências no Brasil. Sigo focado e trabalhando para agregar ao Guarani”, disse o jogador.
A vitória nos Aflitos foi a primeira do Guarani no quadrangular de acesso da Série C. Após o triunfo sobre o Náutico, o Bugre volta a campo no domingo (21), às 19h, quando recebe o Brusque no Brinco de Ouro, pela terceira rodada.
“Estamos em um momento decisivo da competição e cada ponto vale muito. Agora é trabalhar bem durante a semana para que possamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. O grupo está muito unido em busca do acesso”, concluiu Diego Torres.
As assistências de Diego Torres no futebol brasileiro
Chapecoense – 4
CRB – 21
Novorizontino – 3
Vitória – 3
Amazonas – 11
Vila Nova – 5
Guarani – 3
Total – 50
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista