Esportes
CRB enfrenta o Amazonas segunda-feira no Rei Pelé em busca de aproximação ao G-4
Alvirrubro soma 34 pontos e tenta se recuperar para encostar nos primeiros colocados, enquanto adversário luta contra o rebaixamento
O CRB entra em campo na próxima segunda-feira (15), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o Amazonas em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada de extrema importância para os dois clubes, que vivem momentos distintos na competição, mas têm muito em jogo nesta reta final.
O Galo soma 34 pontos e encara o confronto como oportunidade de subir algumas posições na tabela e se aproximar do tão disputado G-4, zona que garante o acesso à Série A. A equipe alvirrubra, sob o comando do técnico Eduardo Barroca, busca regularidade para transformar a boa fase em resultados consistentes que mantenham vivo o sonho do retorno à elite do futebol nacional.
Do outro lado, o Amazonas aparece com 24 pontos e ocupa uma das posições dentro do Z-4. A Onça-Pintada vê no duelo em Maceió uma chance crucial de reagir e escapar do risco do rebaixamento, que se torna cada vez mais ameaçador a cada rodada.
Barroca deve repetir a base da escalação que vem atuando, mas pode promover alterações no setor ofensivo. Um provável time titular conta com Matheus Albino; Weverton, Henri, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Meritão, Danielzinho e Crystopher; Dadá Belmonte, Thiaguinho (ou Pottker) e Mikael.
Com objetivos diferentes, mas igualmente urgentes, CRB e Amazonas prometem um jogo de tensão e intensidade, que pode impactar diretamente os rumos de ambos na Série B.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército