Esportes
Briga na Série B termina com seis expulsos; Anselmo Ramon, ex-CRB, está entre os envolvidos
Confusão após o empate entre Coritiba e Goiás levou o árbitro a usar o VAR e punir três jogadores de cada equipe
O empate sem gols entre Coritiba e Goiás, nessa sexta-feira (12), pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em um episódio de tensão e expulsões em massa. O árbitro Alex Gomes Stefano registrou na súmula a justificativa para as seis punições aplicadas após a confusão que tomou conta do gramado.
O tumulto começou logo após o apito final, envolvendo jogadores e membros das comissões técnicas das duas equipes. Diante da situação, Stefano recorreu ao VAR para analisar as imagens e identificar os responsáveis pela briga. Ao todo, seis atletas receberam cartão vermelho por conduta violenta: Clayson, Filipe Machado e Pedro Rangel, pelo lado do Coritiba; e Marcão, Anselmo Ramon e Benítez, do Goiás.
Segundo a súmula, quatro jogadores foram expulsos por "agredir com socos" seus adversários: Anselmo Ramon, Marcão, Pedro Rangel e Benítez. Clayson recebeu a punição por "agredir com socos e pontapés", enquanto Filipe Machado foi advertido por "agredir com um chute". O árbitro destacou ainda que as exclusões de Filipe Machado e Benítez só foram confirmadas após análise no vídeo.
Mesmo com o resultado turbulento, o Coritiba manteve a liderança da Série B, agora com 47 pontos. O Goiás segue de perto, ocupando a segunda posição com 45 pontos. Criciúma e Chapecoense completam o G4 da competição.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército