Esportes
CSE e ASA Palmeirense estreiam no Alagoano Sub-15 em meio a ajustes na tabela
Competição terá 31 clubes divididos em seis grupos; representantes de Palmeira dos Índios jogam em dias diferentes
O Campeonato Alagoano Sub-15 começa neste sábado (13) com novidades na tabela após ajustes divulgados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Palmeira dos Índios será representada por duas equipes: o CSE e o ASA palmeirense, que caíram em grupos diferentes.
Grupos definidos
O CSE integra o Grupo D, que reúne cinco clubes: Chute Inicial (Quebrangulo), Coruripe, LEC (Teotônio Vilela) e Liga Penedense. Já o ASA palmeirense está no Grupo F, o único com seis times, ao lado de ASA de Arapiraca, Canoense (Lagoa da Canoa), CEO, Cruzeiro de Arapiraca e Jaciobá.
Regulamento
Ao todo, 31 equipes disputam o título. A primeira fase terá seis grupos — cinco com cinco times e um com seis. Avançam para o mata-mata os dois melhores colocados de cada chave e ainda os quatro melhores terceiros lugares.
A fase eliminatória será disputada em jogos de ida e volta, com o mando da partida de volta pertencendo sempre ao time de melhor campanha na classificação geral.
Estreias das equipes de Palmeira
O ASA palmeirense será o primeiro a entrar em campo: no domingo (14), enfrenta o Canoense às 15h, no estádio Fonsecão, em Lagoa da Canoa. O CSE estreia apenas no dia 24, uma quarta-feira, diante do Chute Inicial de Quebrangulo, às 15h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército