Esportes
Pirelli e Inter lançam boné para celebrar 30 anos de parceria
Apenas 1.995 unidades do acessório foram produzidos
Para comemorar os 30 anos da parceria entre a Pirelli e a Internazionale, a empresa italiana apresentou nesta quinta-feira (28) um boné de edição limitada que tem o escudo dos nerazzurri e o tradicional Biscione percorrendo o acessório.
Apenas 1.995 unidades do boné foram produzidos e os torcedores do time milanês podem comprá-lo a partir de hoje. O número faz referência ao ano em que a longa colaboração começou.
O especial boné interista pode ser adquirido online na store.inter.it e fisicamente nas lojas oficiais do time em Milão, Castello e San Siro.
O acessório comemorativo será protagonista no próximo fim de semana do Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1 e do jogo entre Internazionale e Udinese, válido pela segunda rodada da Série A da Itália.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista