Esportes
CBF antecipa horário do duelo decisivo entre ASA e Manauara pela Série D
Partida, válida pelas oitavas de final, será disputada às 17h de sábado (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta segunda-feira (18), a alteração no horário da partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro entre ASA e Manauara. O confronto, que estava previsto para às 18h, será realizado uma hora mais cedo, às 17h, no próximo sábado (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A mudança atendeu a solicitação da direção alvinegra e foi oficializada pela Diretoria de Competições da entidade. No comunicado, a CBF destacou que a decisão faz parte de um ajuste de tabela, sem alteração de data ou local.
Com isso, o ASA entra em campo diante de sua torcida em busca da classificação às quartas de final, em um duelo que promete fortes emoções para os torcedores arapiraquenses.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido