Esportes
Com Cristiano Ronaldo e João Félix, Al-Nassr perde para 15º colocado do Campeonato Português
Nem mesmo a chegada de portugueses de renome para ajudar Cristiano Ronaldo a conquistar um título na Ásia parece ter tornado o Al-Nassr mais competitivo. Em amistoso com portões fechados realizado na cidade portuguesa de Oeiras, em Portugal, neste domingo, a equipe saudita saiu derrotada por 1 a 0 para a Estrela da Amadora.
O time comandado por Jorge Jesus contou com os compatriotas Cristiano Ronaldo e João Félix em campo. O astro de 40 anos atuou no primeiro tempo, mas não conseguiu estufar a rede. Seu companheiro de ataque, contratado recentemente do Chelsea por 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões), jogou a partida inteira. Sadio Mané completou o trio ofensivo.
O único gol da partida foi marcado pelo espanhol Alan Godoy, reforço da Estrela da Amadora emprestado pelo Barcelona - atuava no Barcelona B. O time português disputa a divisão principal do Campeonato Português e tenta melhorar sua campanha após terminar a temporada passada na 15ª posição, próxima à zona de rebaixamento.
Apesar da insatisfação pela falta de troféus e do interesse de outros clubes, Cristiano Ronaldo prorrogou seu vínculo com o Al-Nassr, no fim de junho, até 2027. O clube de Riad investiu pesado nos portugueses Jorge Jesus e João Félix a fim de tornar o time mais competitivo na próxima temporada.
Após a pré-temporada na Áustria e em Portugal, o Al-Nassr estreia oficialmente na temporada em 19 de agosto, contra o Al-Ittihad, pela Supercopa da Arábia Saudita.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec