Esportes
Henrique Pereira: alagoano ficou em segundo lugar no Reality Craque da Voz
Na noite deste sábado (28), os olhos do Brasil estavam voltados para a grande final do reality Craque da Voz, da TV Globo, transmitida pelo Sport TV. Embora o título tenha ficado com o paulista Leandro Chaves, que garantiu um contrato de um ano com a emissora carioca, o alagoano Henrique Pereira brilhou ao emocionar o público e conquistar o segundo lugar na competição.
Natural de Maceió, Henrique não apenas representou o estado com talento e dedicação, mas também trouxe à tona a força da narração nordestina. Sua trajetória no reality foi marcada por momentos inesquecíveis, com narrações que arrancaram aplausos dos espectadores e elogios calorosos de grandes nomes como Galvão Bueno.
Em suas redes sociais, Henrique Pereira agradeceu todo o apoio que recebeu e parabenizou o vencedor.
“Ainda não foi dessa vez, mas seguiremos, como a gente sempre faz. Espero que vocês tenham curtido, de verdade”, escreveu.
“Obrigado por tanto carinho. Vivi um sonho, real”.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados