Esportes
CRB deve ter o time titular contra o Ceará esta noite, no Rei Pelé
O técnico Daniel Paulista já pode contar com o retorno dos jogadores que estavam em tratamento no departamento médico e, com isso, tem toda sua base titular para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira, 02, em jogo que vale pela terceira fase da Copa do Brasil.
Além dos atletas que estavam lesionados, o meia Gegê, poupado no empate contra o Amazonas, também volta a ficar à disposição para a partida, marcada para as 20h30, no Estádio Rei Pelé.
A dúvida do treinador fica no sistema defensivo. Apesar de ter ficado fora das últimas duas partidas, o zagueiro Saimon deve formar dupla de zaga com Fábio Alemão. De qualquer forma, Gustavo Henrique fica de sobreaviso.
O provável time que entra em campo deve ser formado por: Matheus Albino; Hereda, Saimon (Gustavo Henrique), Fábio Alemão e William Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
O segundo jogo do mata-mata contra o Ceará está marcado para o dia 23, em Fortaleza. Em caso de empate na soma dos resultados das duas partidas, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado