Esportes
Jogo do Campeonato Francês muda de horário devido ao calor
Partida começará duas horas depois do previsto inicialmente
O início do jogo entre Monaco e Strasbourg, pela segunda rodada do Campeonato Francês, previsto para 12h05 (horário de Brasília) de domingo, foi atrasado em duas horas devido a uma onda de calor esperada para o horário inicialmente marcado, anunciou nesta sexta-feira a Liga de Futebol Profissional (LFP).
Guerra na Ucrânia: Shaktar Donetsk jogará Liga dos Campeões na Alemanha
Neymar chega à Arábia Saudita com pingente de crucifixo: entenda como ele pode expressar sua fé no país
"Devido à canícula no Principado de Mônaco e à previsão de forte calor no estádio Louis-II à tarde, o início do jogo entre Monaco e Strasbourg, inicialmente programado para domingo, 20 de agosto, às 17h05 [hora local], foi atrasado para o mesmo dia às 19h", informou a LFP em um comunicado.
"É uma boa ideia e uma boa decisão", declarou o técnico do Monaco, Adi Hütter, em entrevista coletiva.
A organização do Campeonato Francês tomou a mesma decisão para o duelo de sábado entre Lyon e Montpellier, que começará às 14h no horário de Brasília, duas horas depois do inicialmente previsto.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico