Esportes
Vasco tentará última alternativa para jogar no Maracanã
Justiça suspendeu a liminar que dava direito ao clube atuar no estádio e cruz-maltino recorrerá ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
A Justiça do Rio atendeu ao pedido do Consórcio Maracanã e cassou nesta quarta-feira a liminar que deu ao Vasco o direito de jogar no estádio, no domingo, contra o Atlético-MG. Porém, o cruz-maltino ainda não desistiu de jogar no local.
Segundo a coluna Panorama Esportivo, do Globo, o jurídico do clube fará um recurso ao órgão especial, que é formado por 25 desembargadores. O caso será sorteado a um deles e uma nova decisão deve ser proferida nesta quinta-feira.
O Vasco pediu pela terceira vez para usar o Maracanã, mas teve seu pedido negado em todas elas sob a justificativa de que o gramado não aguentaria a quantidade de jogos. Na outras duas vezes, o clube conseguiu o direito de jogar na Justiça.
Esta é a primeira vez que o clube sofre um revés. O Vasco conseguiu uma liminar em 1ª instância, que foi cassada pelo desembargador André Luiz Cidra.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola