Esportes
Neymar é anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita
Atacante assinou por duas temporadas com o clube saudita
O atacante Neymar foi anunciado oficialmente pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira. Em suas redes sociais, o clube saudita publicou um vídeo em que mostra o jogador surgindo como um holograma nos céus do país. Depois surge o atleta, já com a camisa do time, que diz:
—Eu estou aqui na Arábia Saudita. Eu sou Al-Hilal — diz Neymar no vídeo.
O Al-Hilal vai pagar cerca de R$ 100 milhões de euros (541 milhões de reais) ao PSG para contar com o craque, a maior transferência da história do futebol do país.
No clube árabe, Neymar vai receber 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão), somando salário, luvas e acordos comerciais nestes dois anos de contrato.
O brasileiro também realizou exames médicos em Paris. Agora, viaja nos próximos dias a Riad para se apresentar ao elenco comandado por Jorge Jesus.
O Al-Hilal será o quarto clube na carreira do jogador de 31 anos, que encerra uma passagem de seis anos pelo PSG. Antes, passou por Santos e Barcelona.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs