Esportes

CSA sai atrás, mas busca empate com Aparecidense no Rei Pelé

Redação 21/06/2023
CSA sai atrás, mas busca empate com Aparecidense no Rei Pelé
CSA empata com Aparecidense - Foto: Twitter CSA

Nesta terça-feira (20), o CSA jogando no Estádio Rei Pelé empatou com a Aparecidense por 1 a 1 em duelo da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida deveria ter ocorrido na segunda-feira, porém as linhas do gramado do 'Trapichão' não resistiram às fortes chuvas e o jogo teve que ser adiado para esta noite à 20h.

Com este resultado, a Aparecidense fica com sete pontos, mas permanece na lanterna da Série C. Enquanto isso, o CSA sobe para 10°, com 13 pontos.

O CSA volta a campo na quarta-feira, dia 28, diante do América-RN, às 20 horas (de Brasília), também no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada. Já a Aparecidense tem seu próximo compromisso na segunda-feira, dia 26, às 20 horas, contra o Operário-PR, no Germano Kruger.

CSA empata com Aparecidense (Foto Morgana Oliveira/CSA)
CSA empata com Aparecidense (Foto Morgana Oliveira/CSA)


Raphael Luz abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo para a Aparecidense. Rafa Marcos recuperou a bola no ataque e tocou para o companheiro, que mandou no canto do gol de Pedro Henrique. Antes do intervalo, Tomas Bastos empatou para o CSA com um gol de falta, por cima da barreira. A Aparecidense quase fez o segundo na reta final, mas a bola bateu na trave.

Na volta para o segundo tempo, o CSA voltou pressionando e teve chance de virar o placar com Gabriel Taliari e Tomas Bastos. A Aparecidense respondeu com Rafa Marcos, que mandou para fora.

FICHA TÉCNICA
CSA 1 x 1 Aparecidense

Dalberson; Arnaldo, Rafael Forster, Paulo Cesar e Rhuan; Moisés Ribeiro (Jô), Yago Henrique (Rodolfo) e Tomas Bastos (Cedric); Ruan (Robinho), Iago Telles (Thiaguinho) e Gabriel Taliari. Técnico: Vinícius Bergantin.

Pedro Henrique; David, Vanderley, Thuram e Rodrigues; Felipe Manoel (Ferreira), Guilherme Nunes (Matheus Leal), Naldo e Raphael Luz (Robert); Rafa Marcos (João Diogo) e Alex Henrique (Pedro). Técnico: Hemerson Maria.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos PE).
Gols: Tomas Bastos (35’/1ºT) (CSA); Raphael Luz (23’/1ºT) (APA).
Cartões amarelos: Gabriel Taliari, Iago Teles, Tomas Bastos e Dalberson (CSA); David, Vanderley, Guilherme Nunes, Felipe Manoel e Naldo (APA).