Esportes
Bauermann crê em vaga e recorre à calculadora: ‘Matematicamente temos chance’
O empate diante do Avaí praticamente tirou do Santos a chance de conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. O zagueiro Eduardo Bauermann, no entanto, não quis jogar a toalha e disse que time precisa se manter motivado para as duas rodadas que restam.
“Acho que matematicamente a gente ainda tem chances de classificação para a Libertadores. Vamos continuar buscando esse objetivo nessas duas rodadas que restam. A gente não vai desistir”, afirmou o zagueiro após a partida.
No jogo, o Santos abriu o placar logo no início dando a impressão de que conseguiria a vitória sem maiores sustos. No decorrer do confronto, no entanto, o time diminuiu o ritmo e acabou sofrendo o empate no início do segundo tempo.
Autor do gol em Barueri, Marcos Leonardo lamentou a queda de ritmo que permitiu a reação da equipe catarinense. “O nosso gol saiu cedo, mas o time diminuiu a intensidade e parou de incomodar a defesa deles”, falou o atacante.
Restando duas rodadas para o fim da competição, o Santos vai precisar de um aproveitamento de 100% e ainda de uma combinação de resultados para tentar terminar o Brasileiro entre os oito melhores colocados.
O próximo desafio é na quinta, contra o Botafogo. O alvinegro carioca também está na briga por um lugar na Libertadores. O jogo vai ser realizado no Rio. A última partida também vai ser um confronto direto. A equipe do técnico Orlando Ribeiro enfrenta o Fortaleza na Vila Belmiro no próximo domingo, pela 38ª rodada da competição.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé