Esportes
Santos treina em campo sintético para facilitar adaptação com o piso do Allianz

De olho no clássico com o Palmeiras neste domingo, os jogadores do Santos realizaram o treinamento em gramado sintético para facilitar a adaptação da equipe com o tipo de piso utilizado no Allianz Parque. O time, que perdeu o técnico Lisca em função dos maus resultados, vem de um empate e duas derrotas e precisa reagir para tentar buscar uma vaga para a Libertadores do ano que vem.
Orlando Ribeiro, técnico interino, comandou a atividade no gramado sintético do campo 1 do CT Rei Pelé.
No treinamento, Orlando Ribeiro deu a entender de que deve adotar o 4-3-3 com Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo na parte ofensiva. Camacho fica encarregado da marcação no meio-campo e terá o auxílio de Vinícius Zanocelo. Carlos Sánchez pode ser a novidade no setor e deve ficar encarregado de armar as jogadas de ataque.
O atleta, que lesionou a coxa esquerda na derrota para o América-MG, esteve entreque ao departamento médico e vem trabalhando com o grupo para readquirir ritmo. Caso não entre como titular, a função de criação fica com Gabriel Carabajal.
Com 34 pontos, o Santos ocupa a décima colocação no Brasileiro. Enquanto a diretoria não define o nome do novo treinador, Orlando Ribeiro vem trabalhando a confiança do grupo a fim de buscar uma reabilitação.
“Estamos em semana de clássico, é um período sempre importante. Em um momento desses, sabemos que não podemos fazer loucuras. Estamos trabalhando para chegar a denominador comum e fazer um bom jogo”, afirmou o interino.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF