Esportes
Canelo e GGG se enfrentam sábado pela terceira vez e prometem nocaute

O mexicano Saul Canelo Alvarez coloca em jogo os cinturões dos supermédios (até 76,502 quilos) da Federação Internacional, Organização Mundial, Associação Mundial e Conselho Mundial de Boxe, sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, diante do cazaque Gennady GGG Golovkin.
Esta será a terceira vez que os boxeadores vão se enfrentar. Na primeira, em 2017, houve empate, enquanto no segundo encontro, em 2018, Canelo venceu em decisão apertada. Um jurado viu empate (114 pontos) e dois apontaram o mexicano vencedor por 115 a 113. Os dois duelos foram na categoria dos médios (72,575 quilos).
Desta vez, os dois pugilistas prometem vitória, mas por nocaute. “Eu penso que minha vitória virá antes do 12º assalto”, afirmou Canelo, de 32 anos, que acumula um cartel de 61 lutas, com 57 vitórias (39 nocautes), duas derrotas e dois empates.
“Estou confiante e no melhor de minha forma física e técnica. Não vejo como esta luta possa chegar ao final dos 12 rounds”, disse GGG, de 40 anos, dono de 42 vitórias (37 nocautes), um empate e uma derrota.
Autor: Wilson Baldini Jr.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé