Esportes
Com menos de um mês de clube, Luis Carlos Cruz não treina mais o Coruripe

Emanuel Cerqueira é efetivado como técnico do Hulk Praiano. Foto: Ernando Tavares
A passagem do técnico Luis Carlos Cruz pelo Coruripe, que disputa a Série B do Campeonato Alagoano, não durou um mês. Em comum acordo com a direção alviverde o treinador deixou o clube praiano, no final desta semana, após a derrota por 1 a 0, para o time de aspirantes do CSA, em jogo amistoso realizado no último sábado 28, no estádio Gerson Amaral.
Chegado depois da saída de Caé Cunha, o catarinense esteve à frente do Hulk em apenas três jogos oficiais, e teve um retrospecto de duas vitórias e uma derrota. Em nenhuma das partidas oficiais Cruz esteve no banco de reservas devido a um problema de registro resolvido só na semana passada junto ao CSE, clube onde esteve antes de vir para o Coruripe.
A direção do Coruripe através do presidente Franciney Joaquim informou que a saída do técnico se deu de comum acordo, em conversa onde estiverem presentes também membros da comissão técnica foram colocadas situações inerentes ao dia a dia das atividades no clube até que foi chagado a um consenso de que o trabalho de comando do time não deveria seguir para o restante da competição.
O presidente agradeceu a compreensão do profissional, em relação às situações colocadas e desejou boa sorte na continuidade de sua jornada. Cruz, por sua vez, gravou um vídeo agradecendo a todos pela sua passagem, mesmo que curta, no comando do clube onde desejou sorte aos que ficam para continuar o trabalho diário em busca do acesso.
Efetivado
Emanuel Cerqueira já foi efetivado no comando do time e como técnico faz seu primeiro jogo contra o Dínamo, já no próximo sábado 04, fora de casa, pela quarta rodada. Cerqueira era quem vinha ficando a frente do clube em situações semelhantes, mas como interino.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista