Esportes

[SÉRIE D] CSE derrota o Atlético de Alagoinhas no Juca Sampaio

29/05/2022
[SÉRIE D] CSE derrota o Atlético de Alagoinhas no Juca Sampaio

O CSE recebeu o Atlético (BA) e conseguiu um grande feito na noite deste sábado (28) em jogo disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Tricolor venceu de virada o adversário baiano por 2×1 e conseguiu ingressar no G4, subindo na classificação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, chegando ao terceiro lugar.

Júnior Timbó foi quem brilhou na partida, marcando os dois gols da virada do CSE no segundo tempo, já que os baianos haviam aberto o placar na primeira etapa com Ronan. Os gols alagoanos saíram de bola parada, um em cobrança de falta e o outro de pênalti.

Com a vitória, o CSE volta ao G4 do seu grupo e está no terceiro lugar com 10 pontos. Já o Atlético é o vice-lanterna do grupo com apenas cinco pontos.

Próximo jogo

Os dois clubes se enfrentam novamente na próxima rodada. A partida será realizada Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, que fica em Alagoinhas. O jogo acontece no próximo domingo (5/6) às 16 horas.