Esportes
Betinho valoriza momento do CSE para confronto com Santa Cruz

O técnico Betinho não abre mão de aproveitar o bom momento do CSE no Campeonato Brasileiro da Série D para tentar a segunda vitória fora de casa e colocar o Tricolor na zona de classificação do Grupo D. Desde que chegou, o treinador tem colocado o time no ataque e neste domingo, diante do Santa Cruz, no Arruda, não pensa em ser diferente.
“É mais um confronto fora de casa, no Recife, um pouco mais distante. É vencer em casa ou fora, para a gente não muda. E, num gramado bom, um estádio onde a torcida fica mais distante, pela qualidade e o nosso bom momento, vamos em busca de mais um resultado positivo”, disse o comandante, que valoriza o trabalho feito desde a vitória diante do líder ASA na última rodada. “Foi uma semana boa de trabalho, tivemos o descanso necessário”.
Betinho reconhece que o primeiro objetivo do CSE é alcançar a zona de classificação no seu grupo, para conquistar uma vaga à próxima fase. “Nossa situação ainda não é a ideal, estamos fora do G4, mas nos aproximamos, e agora mais do que nunca é ir a Recife, fazer um grande jogo e confirmar essa condição”, disse. O time ocupa hoje a quinta colocação, com sete pontos.
Com a chegada de Marcelo Martelotte ao Santa Cruz, Betinho vê algumas alterações no adversário. “O Marcelo já dirigiu a equipe na partida anterior, fez algumas mudanças, estão chegando atletas para ele. E, por se tratar do Santa Cruz, um time de camisa, uma torcida grande, sem dúvida vai exercer uma pressão forte. Tem que ter o cuidado necessário na marcação, mas nunca abandonar a nossa maneira de jogar, em velocidade, buscar a vitória e ter equilíbrio na pressão para surpreender o adversário”, avisa.
Sem vantagem – O técnico Betinho não quer o grupo preocupado com os jogos dos adversários, que entram em campo no sábado, para pensar em resultado no Recife.
“Para nós não muda. Vamos nos concentrar para fazer a nossa parte, vamos buscar a vitória, continuar no nosso foco”.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista