Esportes
Técnico Betinho vibra com reação do CSE em campo

Foto: Ítalo Ramon/Assessoria CSE
A reação imediata do CSE depois de tomar o primeiro gol no clássico diante do ASA, no domingo, deixou o técnico Betinho satisfeito pela capacidade de reverter o primeiro resultado, até então, negativo no seu comando. O time, embora já tivesse domínio da partida antes de sofrer o gol, se recuperou em apenas quatro minutos e voltou para a disputa, que resultou na sua primeira vitória no Brasileiro da Série D.
“A nossa equipe não se desequilibrou com o gol sofrido pelo fato de ter começado muito bem a partida, jogando no campo ofensivo desde o início. Já tínhamos chegado com três ou quatro bolas no gol adversário e tomamos o 1 a 0 numa infelicidade, mas que não foi suficiente para o time perder o controle e o equilíbrio, fundamentais. E seguimos no campo ofensivo, roubando a bola”, analisa o comandante do Tricolor.
Betinho destaca o tamanho da conquista para esta próxima semana de trabalho. “Foi importante em muitos aspectos: a primeira vitória, um clássico, contra o líder do grupo, fora de casa. Tudo isso reflete na semana de trabalho, traz muito mais confiança”.
O treinador reforça a postura dos times dirigidos por ele. “Em casa ou fora não mudamos nosso jeito de jogar, claro que como visitante com alguns cuidados. Mas o que vai nos levar à classificação são as vitórias. Fizemos três gols contra o Lagarto na casa deles, outros três agora. Os jogadores estão acreditando no potencial e vejo chances reais de classificação”, conclui.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista