Esportes
Com Eriksen bem, jogo da Eurocopa entre Dinamarca e Finlândia volta às 15h30
A recuperação rápida de Eriksen após o susto do desmaio em campo no Estádio Parken, em Copenhage, fez a Uefa e a Federação Dinamarquesa confirmarem o retorno da partida de estreia da Eurocopa para 15h30 deste sábado.
“Christian Eriksen está acordado e a sua condição física permanece estável. Ele permanece hospitalizado em Rigshospitalet para exames adicionais”, afirmou a Federação Dinamarquesa, que anunciou o retorno do jogo.
“A partida contra a Finlândia será disputada hoje à noite. Isso acontece depois que os jogadores foram informados que Christian está bem. A partida recomeça às 20h30 (15h30 de Brasília)”.
“Atendendo pedido feito por jogadores de ambas as equipes, a UEFA concordou em reiniciar o jogo entre a Dinamarca e a Finlândia. Serão disputados os últimos quatro minutos da primeira parte, depois haverá um intervalo de 5 minutos, seguido da segunda parte”, completou a Uefa.
Os jogadores entraram em campo para aquecimento com semblantes mais tranquilos e sob aplausos de dinamarqueses e finlandeses nas arquibancadas.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento