Economia
Aneel convoca Ivo Sechi Nazareno, último da lista tríplice, para atuar como diretor substituto
O secretário de leilões da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Ivo Sechi Nazareno, foi convocado nesta segunda-feira, 14, para atuar como diretor substituto por 180 dias ou até a data de nomeação de novo titular da diretoria. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União.
Nazareno entra no lugar de Ludimila Lima da Silva, que também é servidora da agência reguladora e atuou como diretora substituta. Ele é o terceiro da lista tríplice de diretores substitutos aprovadas pelo governo federal em janeiro deste ano.
Nazareno é engenheiro eletricista graduado pela Escola Federal de Engenharia de ltajubá (1999), Mestre (2003) e Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2009). Foi engenheiro eletricista da distribuidora Caiuá Serviços de Eletricidade de 2000 a 2004. Desde junho de 2005, é especialista em regulação da Aneel.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado