Economia
CVM divulga lista de nove companhias abertas inadimplentes
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta sexta-feira, 4, uma lista de nove companhias abertas consideradas inadimplentes, por não terem enviado à autarquia, há no mínimo três meses, pelo menos um dos seguintes documentos periódicos: formulário de Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP), formulário de Informações Trimestrais (ITR) ou formulário de Referência (FRE)
Na lista constam as companhias abertas que não apresentaram, até hoje, os documentos, com vencimento de entrega anterior a 3 de abril de 2025. São elas: BBM Logística S.A.; Bombril S.A. - Em recuperação judicial; Cia Tecidos Santanense - Em recuperação judicial; Reag Capital Holding S.A.; Reag Investimentos S.A.; Rossi Residencial S.A. - Em recuperação judicial; SPE Novo Norte Aeroportos S.A.; Sugoi - S.A.; e Teka Tecelagem Kuehnrich S.A. - Em recuperação judicial.
Não fazem parte da lista as companhias que estejam, segundo o cadastro da CVM, em situação de falência ou liquidação, bem como aquelas que estão com o registro suspenso, nos termos da Resolução CVM 80.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado