Economia
Bradesco: vice-presidente Moacir Nachbar renuncia ao cargo
25/06/2025

O vice-presidente do Bradesco Moacir Nachbar renunciou ao cargo, de acordo com documento publicado pelo banco nesta quarta-feira, 25. Ele estava na instituição havia mais de quatro décadas, e era responsável pela área de riscos. Nachbar era vice-presidente desde 2022.
O Bradesco não informa no documento um sucessor para o executivo. Atualmente, o banco tem outros quatro vice-presidentes, que respondem diretamente ao presidente, Marcelo Noronha, além de diretores executivos responsáveis pelas áreas.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+