Economia
Dólar e yields dos Treasuries ajudam no viés de baixa das taxas futuras de juros
Os juros futuros operam perto da estabilidade, mas o viés é de baixa, acompanhando o dólar e os rendimentos dos Treasuries longos, que voltaram a perder força. O mercado monitora também o leilão de LTN e NTN-F (11h00), que pode não ser tão grande, como ocorreu na terça-feira, e aos discursos de dirigentes do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) ao longo do dia.
Às 9h30, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 batia mínima de 11,49%, de 11,52% no ajuste anterior.
O DI para janeiro de 2025 estava em 11,63%, de 11,66%, e o para janeiro de 2024 recuava para 12,83%, de 12,86% no ajuste de ontem. O juro da T-note de 10 anos caía a 4,109, de 4,123% no fim da tarde de ontem.
Autor: Luciana Xavier
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento