Economia
Nubank diz que operações de Pix pelo aplicativo foram normalizadas
O Nubank informou perto das 19h30 que a falha em seu aplicativo para a realização de Pix, relatada por clientes na tarde dessa sexta-feira, já foi normalizada e que “lamentava o ocorrido”.
Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa. Ao selecionar a função no aplicativo da fintech, uma mensagem informava que a ferramenta estava fora do ar.
No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava “trabalhando para que tudo seja normalizado”.
Na quinta-feira, 21, o Nubank anunciou uma funcionalidade para fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito.
Autor: Marcia Furlan
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista