Curiosidades
Amiga e sócia de Preta Gil desabafa sobre ausência da cantora: 'Não consegui normalizar'
Malu Barbosa, amiga próxima e sócia de Preta Gil, compartilha emoção e saudade após a perda da artista, com apoio de amigos.
Malu Barbosa, uma das melhores amigas e sócia de Preta Gil, usou suas redes sociais para expressar a saudade da cantora. "O tempo está passando. A vida segue para todo mundo. Mas eu ainda não consegui normalizar a sua falta, Preta", escreveu Malu em publicação no Instagram.
A empresária recebeu mensagens de carinho de pessoas próximas a Preta Gil, como Carolina Dieckmann. "Malu, a vida continua, mas nunca mais como antes. Não há o que normalizar, mas há muito pra viver", comentou a atriz. O cantor Márcio Victor também prestou sua homenagem: "Uma das pessoas que mais me deu força pra tudo na vida. Tenho certeza que ela vive em todos nós, mas eu também não consigo normalizar", afirmou.
Além de amiga, Malu era sócia de Preta Gil e esteve ao lado dela durante toda a luta contra o câncer. "Eu tinha tanta esperança que a cura viria. A gente acreditou nisso juntas. Segurei essa esperança até onde deu. Tem noites em que eu não consigo dormir, porque a saudade chega inteira. Ela vem nas lembranças, nas conversas, nos planos que ainda existiam. A saudade não diminuiu. Ela só aprendeu a morar em silêncio", concluiu.
Veja o relato a seguir:
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
5POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem