Curiosidades
Suspeito de dirigir embriagado em alta velocidade atravessa rodovia em alta velocidade enquanto a polícia usa imobilizador
Em Olympia, Washington, a polícia usou um imobilizador para deter um motorista suspeito de dirigir embriagado que fugiu em alta velocidade de uma blitz policial no dia 12 de fevereiro, ignorando semáforos vermelhos e placas de pare na tentativa de escapar da polícia.
Imagens da câmera corporal do sargento Derek Sanders, do gabinete do xerife do condado de Thurston, mostram o momento em que ele abordou o motorista após vê-lo furar um sinal vermelho na Steilacoom Road.
Após o policial tentar realizar uma abordagem de trânsito, o motorista fugiu em alta velocidade pela Interestadual 5, sem os faróis acesos, depois de dirigir na contramão na Martin Way.
As imagens mostram o policial atingindo o carro por trás e acionando uma garra, o que fez com que o motorista perdesse o controle, desviasse para uma barreira e colidisse com outro veículo.
O motorista se recusou a sair do veículo enquanto os policiais negociavam com ele por 20 minutos, cooperando finalmente após a polícia utilizar um dispositivo de distração com bola de ferro.
A polícia informou que o motorista, que aparentava estar "extremamente embriagado", foi acusado de dirigir sob influência de álcool, direção imprudente e tentativa de fuga de um policial.
Crédito: Gabinete do Xerife do Condado de Thurston via Storyful
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Raízes de Arapiraca ultrapassa 560 documentários e reafirma legado de preservação da memória do povo arapiraquense