Curiosidades
Dua Lipa rouba a cena em estreia de filme de Karim Aïnouz no Festival de Berlim
Longa do cineasta cearense é estrelado por Callum Turner, noivo da diva pop britânica, e ainda conta com Pamela Anderson e Elle Fanning no elenco
A cantora britânica Dua Lipa foi o grande destaque na estreia do filme "Rosebush Pruning", dirigido pelo cineasta cearense Karim Aïnouz, durante a 76ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, neste sábado (14). Ela prestigiou a première acompanhando o noivo, o ator Callum Turner, protagonista do longa, que segue em exibição na capital alemã até 22 de fevereiro.
Karim Aïnouz compartilhou em suas redes sociais a empolgação com o evento: “Que dia! Que noite! Obrigado, Berlin!”, escreveu o diretor em publicação repleta de imagens dos bastidores.
No tapete vermelho, Dua Lipa chamou atenção com um vestido longo preto de renda, enquanto Callum Turner optou por um elegante terno marrom. O casal trocou carinhos diante dos fotógrafos, esbanjando sintonia.
Além de Turner, o elenco conta com Elle Fanning e Pamela Anderson. O filme transporta o público para uma vila luxuosa sob o sol da Catalunha, onde os irmãos americanos Jack, Ed, Anna e Robert vivem em isolamento dourado. Sustentados por uma herança, ignoram as exigências do pai cego e buscam reconhecimento entre si e em suas roupas de grife.
Com "Rosebush Pruning", Karim Aïnouz consolida sua carreira internacional ao dirigir grandes estrelas de Hollywood sob uma perspectiva provocadora e inovadora.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista