Cultura Pop
Mãe de Anitta mostra dias de férias com a filha pela Itália em perfil privado e dupla ganha elogios: 'Lindas'
Cantora ganhou folga após compromissos publicitários
Depois de cumprir compromissos publicitários, com direito a desfile de moda com a Torre Eiffel ao fundo, Anitta aproveitou para tirar dias de folga.
A cantora estendeu a viagem pela Europa e foi passear pela Itália ao lado da mãe, Miriam.
Foi a "Mamitcha" quem dividiu com os seguidores, em uma conta privada no Instagram, algumas fotos dos passeios que as duas fizeram pelos canais de Veneza. Elas aproveitaram o dia ensolarado para desfilarem com vestidos fluídos.
O look do dia e as carinhas de descansadas renderam elogios de amigos famosos. Bruna Briphao comentou: "Minhas lindas! Amo vocês". Maria Ribeiro também deixou sua mensagem: "Amo vocês". Renan Machado, irmão de Anitta, não ficou de fora: "Amo muito".
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.