Cultura Pop
Celine Dion faz rara aparição em vídeo no Dia de Ação de Graças após diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida
Cantora canadense, diagnosticada com doença neurológica rara e incurável em 2022, tem reduzido aparições públicas desde então
Celine Dion surpreendeu seus nove milhões de seguidores no Instagram ao publicar um raro vídeo nesta quinta-feira, 27, durante o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.
Famosa por “My Heart Will Go On”, tema do filme "Titanic" (1997), a cantora canadense de 57 anos foi diagnosticada em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica autoimune sem cura conhecida. Desde então, suas aparições públicas tornaram-se cada vez mais raras. Em 2024, ela lançou um documentário no qual abordou abertamente os desafios da doença, caracterizada por rigidez muscular e espasmos, que podem afetar inclusive as cordas vocais.
No vídeo publicado para celebrar o Dia de Ação de Graças, Celine aparece serena, sentada em uma poltrona, enquanto compartilha sua mensagem:
“Queridos amigos, hoje é um ótimo dia para relembrar de desacelerar, descansar e agradecer”, iniciou a cantora. “Há algo muito poderoso em se reunir com as pessoas que amamos, seja ao redor de uma grande mesa, pelo telefone ou até mesmo apenas no coração.”
Ela concluiu: “Que seu dia seja cheio de amor, gratidão e momentos preciosos com as pessoas que mais importam para você”.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado