Cultura Pop
Ex-marido de Preta Gil recebe declaração da nova namorada nas redes sociais
Rodrigo Godoy compartilha rotina de treinos com Rhuana Rodrigues e responde comentários sobre o passado com Preta Gil
O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, voltou a ser assunto nas redes sociais após receber uma declaração pública da nova namorada, Rhuana Rodrigues. Discreta, Rhuana mantém o perfil fechado no Instagram, com pouco mais de 800 seguidores, e é mãe de uma menina chamada Alice. Carioca e ariana, ela compartilha com Godoy o gosto pela musculação.
Desde agosto, pouco tempo após a morte de Preta Gil, Godoy tem publicado fotos ao lado de Rhuana, inclusive durante uma viagem a Búzios. A relação, que já acontecia há alguns meses, trouxe críticas ao personal, em razão do conturbado término com a cantora. No livro de memórias lançado por Preta aos 50 anos, ela relatou a dor da traição e a ausência de apoio durante o tratamento contra o câncer, temas que reacenderam debates nas redes sociais.
Apesar das polêmicas, Rodrigo segue compartilhando vídeos dos treinos em dupla com a namorada. Em uma das postagens, escreveu: "Namore alguém que meta um treino de dorsal contigo em pleno sabadão". Ao receber um comentário provocativo de uma seguidora — "No seu caso, namore alguém que não adoeça, né?" —, Godoy respondeu de forma direta: "No seu caso, troque de profissão, psicóloga!".
O ex de Preta já está integrado à família de Rhuana e chegou a gravar um vídeo com a sogra, pregando uma peça ao lado da namorada. "Foi mal, sogra!", brincou. Em outra publicação, Rhuana se declarou: "Foi incrível. Te amo".
Preta Gil faleceu em 20 de julho, nos Estados Unidos, durante um tratamento experimental contra o câncer. O velório ocorreu no Teatro Municipal do Rio, seguido de cortejo e cremação no Caju. Parte das cinzas está sendo transformada em diamante, uma joia memorial, tendência que também conquistou nomes como André Marques, Luiza Possi e Flávia Pedras.
Mesmo após a despedida, o fim do casamento entre Preta e Rodrigo continua repercutindo. Acusado de traição com uma estilista, Godoy comentou na época do lançamento do livro de Preta: "Se eu fosse entrar num buraco por tudo que já falaram de mim, estava fodid*. Sempre fui chamado de gigolô, interesseiro, aproveitador. Quem sabe de mim sou eu". Sobre o livro, completou: "Não li, não lerei. Sei como as coisas vão estar escritas. Vai usar minhas palavras do jeito que for conveniente."
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado