Cultura Pop
Representante do Chile no Miss Universo gera controvérsia ao simular uso de droga em vídeo
Modelo e maquiador pedem desculpas após vídeo viralizar nas redes sociais
A modelo e influenciadora chilena Inna Moll, de 28 anos, representante do Chile no Miss Universo 2025, protagonizou uma polêmica após aparecer em um vídeo no TikTok simulando o uso de cocaína ao som de "Addicted to you", de Shakira. A gravação rapidamente viralizou e gerou uma onda de críticas à candidata.
O vídeo faz parte de uma trend nas redes sociais, na qual a música faz alusão a um "vício" romântico, e foi publicado há cerca de uma semana. A repercussão negativa foi tamanha que surgiram rumores sobre uma possível desclassificação de Inna Moll do concurso, mas até o momento nenhuma medida foi tomada pela organização.
Após a repercussão, Inna Moll se pronunciou por meio dos stories do Instagram e pediu desculpas pelo episódio. "A pessoa que publicou aquele vídeo era um maquiador, e esse maquiador me disse: ‘Grave isso’. E eu não sei se foi devido à barreira linguística que não estávamos nos entendendo bem, porque eu continuava dizendo não e ele continuava insistindo, e com tudo o que está acontecendo, eu não recusei", explicou a modelo.
O maquiador responsável pela gravação, identificado como @eak_makeup no Instagram, também se desculpou publicamente. "Lamento profundamente o ocorrido. Apresento minhas mais sinceras desculpas à Miss Chile e a todos os envolvidos", declarou ele em uma publicação.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado