Cultura Pop

'Uma segunda chance', novo filme adaptado de Colleen Hoover, ganha trailer e data de estreia

História é da mesma autora de 'É assim que acaba' e tem no elenco Maika Monroe, Tyriq Withers e mais

Agência O Globo - 21/10/2025
'Uma segunda chance', novo filme adaptado de Colleen Hoover, ganha trailer e data de estreia
- Foto: Reprodução/ Youtube

"Uma segunda chance", filme adaptado do livro de mesmo nome da autora Colleen Hoover, teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (21). A autora, que também escreveu "É assim que acaba", obra que inspirou o longa-metragem de mesmo nome, que estreou em 2024, compartilhou a novidade em seu perfil no Instagram.

Debora Bloch aproveita férias em Portugal após 'Vale tudo', e fãs brincam: 'Sabemos o destino da Odete'

Alana Cabral fala sobre estreia como protagonista: 'Nem nos maiores sonhos eu imaginava'; relembre papeis

O filme traz a atriz Maika Monroe no papel da protagonista Kenna Rowan. O filme, assim como o livro, aborda a trajetória dessa personagem, que passou cinco anos na prisão após um trágico acidente e retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas o caminho para isso não é fácil.

Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou. A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, personagem vivido pelo ator Tyriq Withers, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Fazem parte ainda do elenco Rudy Pankow, Lauren Graham e mais.

Se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas no dia 13 de março. Ao que tudo indica, esse também é o mês em que o longa-metragem chegará no Brasil.

Veja o trailer

Atores de outro filme

"É assim que acaba" foi a primeira adaptação da autora para os cinemas. Ele estrou no Brasil em agosto de 2024, mas logo depois disso uma polêmica surgiu a partir das gravações. Os protagonistas Blake Lively e Justin Baldoni se enfrentam no justiça depois que ela entrou com uma ação contra o ator por assédio sexual.

A defesa dele negou as acusações e entrou com processo contra ela por difamação. A batalha judicial tomou as manchetes e Baldoni não foi visto nos eventos de divulgação do filme.