Cidades
Clima Bom terá cadastro porta a porta para regularização de imóveis na terça-feira
Atendimento na região da Fronteira será das 9h às 17h; moradores devem separar documentos pessoais e do imóvel.
Moradores da região da Fronteira, no bairro Clima Bom, em Maceió, receberão cadastramento porta a porta para regularização fundiária na terça-feira, 20 de outubro, das 9h às 17h. A ação foi anunciada pelo Instituto de Pesquisa, Planejamento e Licenciamento Urbano e Ambiental (Iplam).
O atendimento integra o programa Minha Casa Legal, voltado à Regularização Fundiária de Interesse Social. A equipe irá até as residências para realizar os cadastros.
A orientação é apresentar Carteira de Identidade Nacional, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço atualizado. Documentos do imóvel, quando houver, incluem contrato de compra e venda, escritura e comprovante de posse.
O cadastro é uma etapa do procedimento e não deve ser confundido com entrega imediata de título de propriedade. O Iplam mantém atendimento ao público na Rua Barão de Jaraguá, 398, em Jaraguá, das 9h às 14h.
TRANSPARÊNCIA — Esta matéria foi produzida com o auxílio de inteligência artificial, a partir de dados obtidos em fontes oficiais e serviços especializados, e revisada pela Redação da Tribuna do Sertão.
Mais lidas
-
1BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
2COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs